Foto: Brenda Alcântara / PCR

CENTRALIZADOS

Marco Zero, Praça do Arsenal, Pátio do Terço, Praça da Independência, Rua da Moeda, Pátio de São Pedro, Cais da Alfândega, Mercado da Boa Vista, Aurora dos Carnavais

POLOS CONCURSOS DE AGREMIAÇÕES

Avenida Nossa Senhora do Carmo e Avenida do Forte

BAIRROS

Brasília Teimosa, Linha do Tiro, Alto José do Pinho, Ibura de Baixo, Várzea, Cordeiro (Rua da Lama), Lagoa do Araçá, Campo Grande, Coelhos, Jordão Alto, UR-05 (Ibura), IPSEP, Roda de Fogo, Iputinga, Joana Bezerra/ Coque, Mustardinha, Barro, Santo Amaro/ Frei Casimiro, Areias, UR-2 (Ibura), Jardim São Paulo, Bomba do Hemetério, Chão de Estrelas, Nova Descoberta (Pátio da Feira), Casa Amarela e Poço da Panela.

INFANTIS

De olho nos foliões mirins, a Prefeitura terá seis polos destinados aos pequenos. Além do já tradicional polo do Paço Alfândega, os Parques Dona Lindu, Santana, Jaqueira e Macaxeira irão atender à população com uma programação diversificada e diuturna. O Segundo Jardim ganha atenção especial para os pequenos no domingo de Carnaval à tarde (23) e a Praça do Arsenal contará com programação voltada para a garotada a partir das 16h, na terça (25).

Pouco antes dos dias oficiais de folia, o Parque Santos Dumont, em Boa Viagem, recebe uma programação gratuita para toda a família. O evento será no dia 15 de fevereiro, das 8h às 17h, com muito frevo e atividades ao ar livre.

CORREDORES COMUNITÁRIOS

Morro da Conceição, Três Carneiros e Buriti.