Paralamas emociona a praça Pinto Damásio no último dia do Carnaval na Várzea

< Anterior  Próxima >
Foto: Marcela Cintra/PCR

Depois do Marco Zero e da Lagoa do Araçá, na terça-feira  de Carnaval foi a vez do polo descentralizado da Várzea, na zona Oeste do Recife, receber o show dos Paralamas do Sucesso. A Praça Pinto Damásio já estava lotada, quando o grupo liderado pelo cantor e guitarrista Herbert Viana subiu ao palco às 22h30.

Com quase 40 anos de estrada, a banda fluminense formada em 1982 desfilou seus maiores sucessos, acompanhada pelo público em coro. “É sempre uma emoção tocar aqui no Recife, ainda mais fazendo parte de uma festa tão popular como é o Carnaval. É muita energia”, comentou Herbert.

Ícone do rock nacional, o Paralamas do Sucesso sempre reúne várias gerações em seus shows. É o caso de Augusta Soares, de 50 que estava acompanhada pelas filhas Julia e Camila, de 24 e 22 anos. “Gostamos de vir para esse polo todo ano, porque fica perto de nossa casa. Mas hoje é especial, por que sempre ouvimos o Paralamas juntas, em festas de família, e já fomos para alguns shows deles, como o do ano passado no Marco Zero”, comentou Augusta. “E é sempre muito animado”, completou Camila.

A programação da noite contou ainda com apresentações do Coco Raízes de Arcoverde, bloco Lírico Flores do Capibaribe, Grupo Recomeçar e Flaira Ferro, além de Maestro Forró e Orquestra da Bomba do Hemetério.

Foto: Marcela Cintra/PCR