Homenageada Gerlane Lops faz último show do Carnaval 2019 no polo do Cordeiro

< Anterior  Próxima >
Sambista disse que vive um momento único na carreira “emocionante e significativo” (Fotos: Sérgio Bernardo/PCR)

Os foliões do polo descentralizado do Cordeiro foram ao delírio, nesta terça-feira (5), com o show da sambista pernambucana Gerlane Lops, homenageada do Carnaval do Recife 2019. “Quero aproveitar até o fim desse Carnaval, esse momento é único na minha carreira, emocionante e significativo. Estou muito feliz em realizar meu último show desse carnaval aqui na Rua da Lama”, disse a artista, que realizou sua última apresentação na festa deste ano.

Gerlane convidou ao palco a sambista Manu Nascimento, 25 anos, que estava na plateia e é moradora da Rua Gomes Taborda, conhecida como Rua da Lama, desde que nasceu. “Conheci Gerlane há 9 anos e ela me inspirou a cantar samba. É uma diva”, explicou Manu.

No repertório, as duas músicas lançadas esse ano, “Obá obá” e “O samba chegou”, já estão na boca do povo. Gerlane Lops recebeu uma homenagem do fã Francisco João da Silva, 23 anos “Eu conheci Gerlane em 2014, no show em Jardim São Paulo, e desde então acompanho sua trajetória”, lembrou.

O cantor Almir Rouche, que comemora 30 anos de carreira, também sacudiu os foliões, apresentando sua nova música de trabalho, “O melhor Carnaval do Brasil”, lançada no início de 2019. O polo contou também com a participação do Grupo Sem Compromisso, da banda Banho de Cheiro e Ciko Macedo, que animaram os foliões com sucessos do Carnaval, como “Morena Tropicana”, “Chuva de Sombrinhas” e os hinos do Elefante e do Ceroula.

Almir Rouche também se apresentou no polo descentralizado do Cordeiro na noite desta terça