Fogo encantado do Cordel incendeia o polo da Várzea

< Anterior  Próxima >
Retornando ao Carnaval do Recife após nove anos, quinteto de Arcoverde levou o público ao delírio com um grande show (Fotos: Ed Machado/PCR)

A Várzea mais uma vez se rendeu ao Carnaval. Em seu último dia de folia, nesta terça-feira (5), uma extensa programação foi preparada para animar os foliões, com Karynna Spinelli e o Clube de Samba do Recife, Maestro Duda, Gustavo Travassos e Bruninho Cavalcanti. Mas o ponto alto da noite foi o show do Cordel do Fogo Encantado.

Após um hiato de oito anos, o grupo pernambucano voltou aos palcos e simplesmente levou o público ao delírio no polo da Várzea. Além de canções do novo CD “Viagem ao Coração do Sol”, lançado em 2018, clássicos como “Chover”, “Pedrinha” e “Antes dos Mouros” não deixaram ninguém ficar parado. Vocalista do grupo, Lirinha saudou o público e se disse feliz com o retorno aos palcos do bairro.

Fã do grupo, Renata Barbosa se disse empolgada com o show. ¨Quem viu os espetáculos do grupo no passado sabe como a energia deles é fantástica. É um ganho enorme a volta do Cordel, para nós que somos fãs e principalmente para a cultura pernambucana”, declarou.

Mais cedo, também subiu ao palco o puxador oficial do Galo da Madrugada, Gustavo Travassos, que apresentou para o público músicas do CD “Canto Folião”.