Flaira Ferro agita o público no Pátio de São Pedro

< Anterior  Próxima >

A última noite de Carnaval reuniu centenas de foliões no tradicional polo do Pátio de São Pedro, no bairro de Santo Antônio, Centro do Recife, com uma mistura de ritmos e manifestações artísticas. Para abrir a noite, o grupo Daruê Malungo subiu ao palco com maracatu, coco e cavalo marinho. E uma das apresentações mais esperadas foi a da cantora e dançarina Flaira Ferro, que esbanjou simpatia e carisma com o público.

A dona de casa Maria das Dores foi ao polo do Pátio de São Pedro com a família para curtir o encerramento da festa. “É muito gostoso estar com a família e curtir os shows que atendem a todos os gostos, do rico ao pobre”, afirmou. Na noite, ainda se apresentaram artistas como Bia Marinho, Isaar, Maciel Salú e Karina Spinelli.

Conhecida por mesclar o frevo e o rock, a pernambucana Flaira Ferro fez os brincantes aproveitarem a noite com muita irreverência. “Quanta honra dividir o palco com esse público cheio de boas energias. O Carnaval é um dos momentos mais felizes da vida do povo pernambucano” comentou a artista.

Já na Praça da Independência, o tradicional Quartel General do Frevo trouxe muito frevo para os foliões. O espaço atraiu famílias para curtir apresentações como a Orquestra do Maestro Adelmo Apolônio, Forrobodó, Maestro Edson Rodrigues e Orquestra Transversal.