Belo Xis e Nena Queiroga marcam presença na folia de Brasília Teimosa

< Anterior  Próxima >
Sambista afirma que terminou o Carnaval com “sentimento de dever cumprido” (Fotos: Ikamahã/PCR )

Fechando com chave de ouro o Carnaval de 2019, não faltou animação no último dia do polo descentralizado de Brasília Teimosa. A noite da terça-feira (5) contou com a apresentação de um dos homenageados da festa deste ano, Belo Xis, além de Nena Queiroga, Michelle Monteiro e Andrezza Formiga.

O sambista pernambucano subiu ao palco às 19h e iniciou o show com a música “Deixa a vida me levar”, sucesso na voz de Zeca Pagodinho. “O Carnaval deste ano foi um grande sucesso. Estou cansado, mas feliz com o sentimento de dever cumprido. Batalho há 45 anos para o crescimento do samba e a homenagem mostra que andei no caminho certo”, destacou.

Morador do bairro há mais de 36 anos, Paulo Soares, de 59 anos, elogia a oportunidade de ter uma festa bem perto de sua residência. “É incrível a forma que a gestão da Prefeitura leva programação para todos os cantos da cidade. Aproveitei os cinco dias do carnaval do lado de casa. Sempre será a melhor época do ano para mim”, destacou.

Michelle Monteiro encerrou a noite com a sua mistura de ritmos. Do movimento Manguebeat ao brega, a cantora conseguiu manter o público animado até o final da noite.

Nena Queiroga também se apresentou na última noite do Carnaval do bairro