Pátio de São Pedro tem ciranda, frevo, rock e muita animação nesta terça-feira (13) 

< Anterior  Próxima >

O Pátio de São Pedro se encheu de diversidade nesta terça-feira  (13). Homenageada do Carnaval do Recife 2018 junto com Jota Michiles, Nena Queiroga levantou o público, que não queria se despedir da folia. Lia de Itamaracá, Jorge Cabeleira, Sagrama, Fim de Feira e Quinteto Violado também se apresentaram e não decepcionaram.

Lia de Itamaracá, importante figura da cultura pernambucana, abriu a noite e cantou clássicos da ciranda. Para ela, estar no Pátio de São Pedro é especial. “Esse lugar tem uma energia maravilhosa e me sinto honrada por poder mostrar a nossa cultura nessa festa tão bonita que é o Carnaval do Recife”, comenta.

Já a homenageada do Carnaval do Recife 2018, Nena Queiroga, era só emoção na noite de encerramento da folia. “Eu estou amando receber o amor e a energia do recifense. Esse é o melhor combustível para encarar a maratona de shows de todos esses dias. Sem dúvidas, esse carnaval será inesquecível”, finaliza. No show, ela levou ao público Alceu Valença, Jota Michiles, Capiba e muitos outros ícones da música pernambucana.