Muita festa no último dia de carnaval na Praça do Arsenal

< Anterior  Próxima >

Além da alegria de sempre, a noite da terça-feira gorda teve um pouco de tudo no polo montado pela prefeitura do Recife na Praça do Arsenal da Marinha. Muita gente fantasiada marcou presença para aproveitar ao máximo a última noite de carnaval e se divertir ao som da mistura de ritmos que caracteriza o carnaval da cidade.

No palco teve desfile de troças, escola de samba, orquestra de frevo e até apresentação de bonecos gigantes. Mas também teve muito show. O primeiro a se apresentar foi o pernambucano Climério que com sua mistura de frevo, poesia, ciranda e rock fez todo mundo entrar no clima da festa. Debaixo de chuva, a orquestra de frevo Henrique Dias incendiou a multidão enfileirando uma sequência de clássicos do frevo pernambucano que fez todo mundo cantar e sair do chão.

Em frente ao palco, as irmãs Ângela de 65 anos e Lúcia Nunes,63, não paravam de cantar e dançar ao som frenético da orquestra de frevo Henrique Dias. “A nossa idade não importa, o que importa é a alegria de estarmos aqui. Essa festa é muito boa, somos de Recife e o carnaval faz parte da gente, por isso, nós viemos todos os anos para brincar o melhor carnaval do mundo,” desabafa Ângela.

Os foliões de todas as idades que foram brincar a última noite de carnaval no Polo da Praça do Arsenal ainda se divertiram com os shows de Bia Marinho, Lula Queiroga e Tibério Azul.