Tio Bruninho comandou a folia das crianças no Polo Infantil do Parque da Macaxeira  

< Anterior  Próxima >

 

Troças Carnavalescas, maracatus, grupos de dança, além das apresentações musicais da Orquestra Sol Menores e Tio Bruninho garantiram muita diversão no Polo Infantil do Parque da Macaxeira na tarde desta segunda-feira (12).

Primeira a se apresentar no palco, a Orquestra Sol Menores trouxe no repertório músicas que resgataram brincadeiras infantis. Adultos e crianças pularam e dançaram, formando uma grande ciranda e cantaram ao som de sucessos conhecidos do público como “Superfantástico” do grupo Turma do Balão Má​gico.

O evento trouxe também famílias inteiras para a folia como Adele Moraes. Moradora do bairro, a foliã ficou feliz com a proximidade do polo da sua casa. “Além de ser perto da minha casa, este polo é seguro, muitas famílias vem aqui. Trouxe minha filha Laisa para aproveitar o Carnaval e brincar com as amigas”, contou a mãe. Quem também se esbaldou na folia foram as primas Ana Beatriz Gomes (10) e Grazielle Santana (9). “É nossa primeira vez aqui no Carnaval, estamos muito felizes”, comemorou Ana.

Para encerrar a noite Tio Bruninho apresentou um repertório especial de Carnaval. O frevo “Congela”, e o coco, “Coco do Jacaré”, que fazem parte do novo CD Tio Bruninho na Folia foram algumas das canções que embalaram a criançada. Os sucessos “Cosquinha”, “Todos são Iguais” e “Pinguim” também não podiam faltar.