Marco Zero tem noite dedicada ao Samba

< Anterior  Próxima >

O domingo no Marco Zero celebrou o samba. Com uma programação que não deixou ninguém ficar parado, a noite começou com a Orquestra Recife de Bambas, que conta com nomes como Belo Xis, Gracinha do Samba, Jorge Riba, Karynna Spinelli, Nego Tor e Adriana B. Em seguida foi a vez de Gerlane Lops apresentar seu espetáculo “Do Tamanho do Mar”.

Logo depois, Fundo de Quintal estremeceu o Marco Zero e fez todo mundo cantar junto com um mix dos maiores sucessos da carreira. Turistas e foliões também puderam curtir o grupo carioca Casuarina que trouxe o melhor do seu repertório e clássicos de mestres como Martinho da Vila. Casuarina deixou à noite animada para Monobloco, que encerrou o domingo de carnaval do Marco Zero com uma explosão de alegria e ritmo, um verdadeiro amor de carnaval.

O administrador Romero Alves, 35 anos,  é louco por samba e junto com a esposa e os amigos ficou se revezando entre a Rua da Moeda e o Marco Zero.  “Todas as atrações são maravilhosas, difícil foi escolher o que assistir. Adoro carnaval e com samba fica ainda melhor”, completou.