Pátio de São Pedro mostra a diversidade do Carnaval no Recife

< Anterior  Próxima >

A terça-feira (28) foi animada no Pátio de São Pedro. Muito frevo, coco, rock e reggae fizeram a alegria do folião, que vibrou ao som da música pernambucana. Almir Rouche, um dos homenageados do Carnaval do Recife 2017, e Café Preto, do recifense Cannibal, foram os destaques da noite, que também contou com apresentações de Antúlio Madureira, Pácua e Viasat, Jorge Riba e Dino Braia.

O ponto alto da noite foi o show do homenageado Almir Rouche. Com clássicos do frevo, do manguebeat e do maracatu, o repertório colocou o público pra dançar e não deixou ninguém parado. Com participação de Pácua e Viasat, Almir Rouche cantou músicas de Nação Zumbi e elevou ainda mais a energia do Pátio de São Pedro.

Almir disse estar emocionado em se apresentar em um palco tão importante para a sua carreira, ainda mais em um ano pra lá de especial. “Tive momentos maravilhosos aqui nesse pátio e, em um ano de homenagens, é ainda mais incrível estar aqui sentindo essa energia e fazendo a minha última apresentação. Encerro de maneira muito especial o Carnaval do Recife 2017, que, pra mim, é o melhor carnaval do planeta”.